GILOLA - Moda

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao encomendar um artigo GILOLA, no site www.gilola.com, por email, ou nas redes sociais facebook ou instagram dispõe, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 5 dias para proceder à troca do artigo encomendado, a partir do momento em que o recebe.

Os custos dos portes de envio inerentes à troca são da responsabilidade do cliente.

Para a troca ser efetuada os artigos não podem ter sido usados, alterados, lavados nem conter manchas de maquilhagem. Os artigos têm de ser devolvidos novos, sem uso, ainda com as etiquetas originais. Os artigos que chegarem sem etiquetas não se qualificam para um reembolso ou uma troca. O valor dos portes de envio não é reembolsado.

Se proceder à devolução de um artigo a partir de um local internacional, também é muito importante que estes venham rotulados como “DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS”. Se não o fizer poderão ser aplicadas, na alfândega Portuguesa, taxas para o direito aduaneiro. O pacote não será libertado e encaminhado para nós, a menos que o cliente pague essas taxas. Se não pagar as taxas, a parcela será devolvida a si, pelo Departamento Aduaneiro de Portugal, às suas custas. A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, a troca terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, que se encontre em stock. Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados.

A GILOLA reserva o direito de negar a troca se os artigos forem devolvidos usados, sujos, desgastados ou danificados de qualquer forma e eles serão devolvidos ao remetente, com os custos à responsabilidade do cliente. Qualquer peça devolvida com vestigios de maquihagem / bronzeado falso ou quaisquer outras marcas / manchas não serão trocadas nem reembolsadas.

Recomendamos o envio de itens por correio registado, pois os itens devolvidos que não forem recebidos pela GILOLA não receberão reembolso ou troca. Tenha em atenção que os artigos são da sua responsabilidade até serem devolvidos à GILOLA. Não nos responsabilizamos por artigos que não sejam recebidos por nós ou que fiquem perdidos. Os custos para a devolução/troca são da total responsabilidade do cliente.

Depois de recebermos o artigo a trocar/devolver, o artigo será avaliado e verificadas se todas as condições estão asseguradas. Receberá um email com o nosso feedback, num prazo máximo de 3 dias úteis.

Devoluções: Caso o artigo se encontre em condições, a devolução do valor será feita num vale de compra. As devoluções poderão ser feitas num prazo de 8 dias seguidos após recebimento do artigo.

© 2019 gilola.com